O Sabin
19 de Novembro de 2018

Valores plurais sobre raça, gênero, orientação sexual e pessoa com deficiência

Em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra (20.11), o Sabin lança o Comitê de Diversidade Ser Sabin. Formado por profissionais voluntários, a iniciativa busca um olhar plural nos valores da organização e conta com quatro importantes pilares: gênero, raça, orientação sexual e pessoa com deficiência.

É parte da cultura da empresa fomentar o respeito às diferenças e promover discussões capazes de superar preconceitos e crenças limitantes. O comitê inaugura, no entanto, um novo modelo de debate para essas questões, onde colaboradores se tornam porta-vozes desses temas, trazendo-os para o debate organizacional.

O grupo contará com atividades e reflexões rotineiras que fomentem o respeito e promoção da diversidade dentro da empresa, sempre com o apoio da equipe de Gestão de Pessoas.

A inauguração do Comitê de Diversidade Ser Sabin contará com palestra temática e a presença de 100% da liderança da empresa. Juntos, os profissionais serão convidados a refletir sobre a importância da diversidade dentro das organizações.

 

Desculpe, a área que você está acessando só está disponível em português.

Baixe nosso Aplicativo

Você está em:

Enviar instruções
por e-mail:

Enviar resultados
por e-mail: