O Sabin
24 de Janeiro de 2018

Fundado em Brasília, Sabin lança campanha para anunciar nova marca

No ano em que a Brasília completa 58 anos, o Sabin, empresa 100% brasileira e fundada na capital federal, lança sua nova marca no mercado com a campanha publicitária “Eu sou de Brasília. Eu sou Sabin”. A campanha anuncia a transição da marca Laboratório Sabin para Sabin Medicina Diagnóstica, já que a empresa, que hoje atua nas 5 regiões do país, também oferece os serviços de imagem, vacinas e checkup executivo.

Assinada pela Cafeína Comunicação, a nova campanha reforça a identificação da empresa com a cidade e mostra algumas semelhanças entre elas como agilidade, modernidade e paixão por acolher as pessoas. As peças traçam um paralelo entre as mais de três décadas de atuação do Sabin e a história de crescimento da cidade, e aproximam as curvas da arquitetura e do urbanismo de Brasília com as curvas da nova marca, criando uma identidade visual única.  Na nova logomarca o L e o S, que faziam referência ao Laboratório Sabin, se fundem.

 “Como brasiliense, tive um carinho especial com essa campanha, pois ela enaltece o orgulho de ser da cidade e poder mostrar o lado empreendedor da nossa capital para todo Brasil”, explica a gerente de marketing do Sabin, Andrea Pinheiro.

A campanha marca o ano de 2018 e será veiculada em TV aberta, rádio, mobiliário urbano, jornais, revistas, mídias digitais, aeroportuárias, frontlights e metrô em Brasília.  

Ficha Técnica 

Agência: Cafeína Comunicação
Cliente: Sabin Medicina Diagnóstica
Campanha: Eu sou de Brasília. Eu sou Sabin.
Aprovação: Andrea Pinheiro
Criação: Ádan Augusto e Ricardo Mapurunga
Diretor de Criação: Ricardo Fiore
Atendimento: Eliane Nascente, Danielle Coutinho e Bruna Trigueiro
Mídia: Luzia Caroline e Kerley Mônica
Produção: Elaine Vilar e Lorena Sena
Estúdio: Ailton Melo
Produtora de áudio e vídeo: Bicho Folha

Desculpe, a área que você está acessando só está disponível em português.

Baixe nosso Aplicativo

Você está em:

Enviar instruções
por e-mail:

Enviar resultados
por e-mail: