01 dia
- BCG ID
- Hepatite B (HB) Pediátrica
Por favor, clique aqui para consultar nossas perguntas frequentes e esclarecer suas dúvidas.
Você será redirecionado para a página com todos os serviços disponíveis em 5 segundos.
Reconhecida entre as melhores empresas para trabalhar no País, o Sabin tem 99% dos cargos de liderança preenchidos por colaboradores desenvolvidos internamente. Seguindo essa cultura de valorização de pessoas, as sócias-fundadoras Janete Ribeiro Vaz e Sandra Soares Costa decidiram eleger profissionais da Casa para assumir o comando da operação a partir de 2014.
Com 40 anos de história, o Sabin chegou a um nível de maturidade em que as sócias decidiram se dedicar às decisões mais estratégicas na organização e nomear pessoas com alto conhecimento do negócio para conduzir o dia a dia da empresa. Com isso, o Sabin passou a ser dirigido pela presidente executiva Lídia Abdalla, pela diretora Administrativa e de Pessoas Marly Vidal, pelo diretor de Relacionamento Bruno Ganem Siqueira, pelo diretor Financeiro Francisco Viana e pelo diretor Técnico Rafael Jácomo. Posteriormente, novos diretores foram eleitos para compor o time, entre eles: Cyra Araújo, Diretora Técnica de Expansão e Guilherme Oliveira, Diretor Administrativo de Expansão.
Nessa passagem de sucessão, as sócias-fundadoras passam a se alternar nos cargos de Presidente e Vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin e seus filhos integram o Conselho de Família. O processo para a definição da Governança Corporativa foi realizado com a assessoria da Fundação Dom Cabral, que também orienta a estratégia de expansão nacional da empresa.
A liderança que conduz a empresa: engajamento da alta liderança com a satisfação dos clientes e colaboradores.
Para o desenvolvimento e preparação de futuros líderes, a alta gestão conta com um programa de aprimoramento profissional. Realizado pela Fundação Dom Cabral (FDC), o projeto consiste em reuniões periódicas de análise e discussão dos resultados, acompanhamento de projetos estruturadores e encontros com especialistas que auxiliam no desenvolvimento dos líderes da empresa.
O quadro de colaboradores do Sabin conta com 74% de mulheres em cargos de liderança, enquanto a média brasileira é de apenas 40%. Além da representatividade com índices fora da curva, o Grupo possui políticas e práticas que valorizam a diversidade.