Chegou a Unidade Digital do Sabin.

A unidade de coleta pensada para quem valoriza praticidade e inovação no cuidado com a saúde.

Mais rápida prática fácil

Conheça a unidade

Do pedido ao pós-atendimento, a unidade digital do Sabin foi planejada para que a sua experiência seja rápida, simples e fluida. A união perfeita entre inovação, tecnologia e cuidado humanizado.

O que você só
encontra aqui

O que você só encontra aqui

Feita para você​

Cada detalhe foi pensado para tornar sua experiência única desde o primeiro momento. Aqui, cuidar da saúde é simples, leve e com o nosso jeito Sabin.

Otimize o seu tempo

Nosso novo fluxo inteligente proporciona máxima autonomia e eficiência no seu atendimento. Sem guichês de cadastro, tudo simples e rápido!

Inovação que facilita seu cuidado

Conte com totens interativos e QR Codes para um atendimento simples, rápido e cômodo. Sem complicação, do jeito que tem que ser.

O que você só
encontra aqui

O que você só encontra aqui

Feita para você​

Cada detalhe foi pensado para tornar sua experiência única desde o primeiro momento. Aqui, cuidar da saúde é simples, leve e com o nosso jeito Sabin.

Otimize o seu tempo

Nosso novo fluxo inteligente proporciona máxima autonomia e eficiência no seu atendimento. Sem guichês de cadastro, tudo simples e rápido!

Inovação que facilita seu cuidado

Conte com totens interativos e QR Codes para um atendimento simples, rápido e cômodo. Sem complicação, do jeito que tem que ser.

Como funciona a experiência?

Solicitação de Exames

Antes de ir à unidade, adquira seus exames pela nossa loja virtual ou solicite pelo convênio clicando nas opções disponíveis acima. Preencha as informações e aguarde a conclusão do atendimento, um QR Code será enviado para seu e-mail. Pronto! Já pode se dirigir à Unidade Digital.

Check-in

Com o QR Code em mãos, realize seu check-in em um de nossos totens e aguarde ser chamado para a coleta de exames.

Coleta

Durante a realização dos exames, você contará com um atendimento único e especial, pensado exclusivamente para quem mais importa: você. É o jeito Sabin de cuidar da sua saúde.

Desjejum

Ao concluir seus exames, não se esqueça de retirar seu café especial para viagem. Esperamos por você em seu próximo exame!

Como realizar
seus exames na unidade

Escolha a forma mais conveniente para você acessar nossa Unidade Digital no conforto de onde você estiver.

Particular

Antes de ir à Unidade, adquira seus exames on-line com praticidade.

Convênio

Antes de ir à unidade, faça seu pré-cadastro! Em até 24h receberá um QR Code para realizar seu atendimento.

Localização

Endereço: Brasília – Noroeste Q.06/07 – Ed. Parque Mall – Unidade Digital

Perguntas frequentes

Como faço para ser atendido na Unidade Digital?

Para adquirir seus exames na Unidade Digital, você pode optar pela compra particular ou solicitar via convênio médico. Nos dois casos, você pode selecionar a opção desejada na página da Unidade Digital

Você receberá um voucher por WhatsApp ou e-mail, e pronto! Basta ir à unidade portando um documento original com foto para o seu atendimento.

 

Ao chegar à Unidade Digital, apresente seu voucher com o QR Code em um dos totens de atendimento e faça o check-in. Após preenchimento das informações necessárias, aguarde ser chamado (a) para realizar a coleta.

Até o momento, apenas exames laboratoriais são realizados na Unidade Digital. Caso tenha dúvidas ou queira consultar a disponibilidade de exames na unidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (61) 3329-8000.

Acesse a Loja Virtual do Sabin,  informe os dados solicitados e selecione os exames desejados. Caso precise de ajuda para escolhê-los, anexe o seu pedido médico e nós ajudaremos você a entender quais foram os exames prescritos pelo seu médico. Em seguida, confirme suas escolhas no carrinho de compras e realize o pagamento.

Os convênios Amil, Cassi, Camed, Codevasf, Gama Saúde, Nova Saúde, Prevent Sênior e SulAmérica são aceitos na unidade atualmente.

O formulário para solicitação pelo convênio exige o envio do pedido médico assinado pelo médico e pelo paciente (ou responsável legal no caso de menores de 12 anos de idade), seja via assinatura eletrônica (gov.br) ou impressa.

Não. Todo o processo de compra particular ou solicitação de atendimento por convênio médico é realizado de forma on-line, antes de dirigir-se até a unidade. Saiba mais aqui.

O serviço de vacinação ainda não está disponível na Unidade Digital, mas temos outras unidades Sabin preparadas para receber você e reforçar a sua proteção. Consulte nossas unidades aqui.

Na Unidade Digital, realizamos apenas exames laboratoriais. Para saber mais sobre nossos exames de imagens e as unidades disponíveis com o serviço, clique aqui.

Sim. No entanto, é importante ressaltar que só aceitamos amostras pendentes de atendimentos realizados na Unidade Digital. Caso tenha sido atendido em outra unidade e queira entregar suas amostras, você pode ir a qualquer outra unidade Sabin, com exceção da Unidade Digital.

Não é possível realizar a coleta na Unidade Digital quando sua compra é feita para coleta em outra unidade de atendimento, apenas se a compra for feita on-line e especificamente para a Unidade Digital. Se deseja ser atendido na Unidade Digital, comece por aqui

Ao finalizar a compra pela loja virtual ou por convênio médico, será gerada uma ordem de serviço que começa com 2346, número identificador da Unidade Digital.

Os frascos poderão ser retirados em qualquer uma das nossas unidades de atendimento. É importante colher as amostras previamente para evitar impedimentos e atrasos no seu atendimento.

A Unidade Digital foi criada para oferecer praticidade e agilidade. Todo o processo de cadastro e aquisição dos exames acontece em ambiente digital e, ao chegar na unidade, você só precisa realizar a coleta. Esse é o jeito Sabin de transformar inovação e tecnologia em cuidado.

Sim! Temos um desjejum prático e delicioso, com um café especial para viagem.

A Unidade Digital foi planejada para ser 100% digital e sustentável, por isso não é possível imprimir resultados no local. No entanto, você pode acessar seus resultados on-line (pelo site ou pelo aplicativo Sabin) ou retirá-los fisicamente em qualquer outra unidade de atendimento.

Sim, a senha para acessar os resultados é única. Caso tenha esquecido ou perdido suas informações de acesso, visite o site ou aplicativo Sabin e clique em “Esqueci minha senha”. Em seguida, uma senha de acesso será enviada para o e-mail cadastrado.

Neste caso, seu cadastro pode estar desatualizado. Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região, confirme os dados solicitados e atualize seu cadastro para seguir com a redefinição. Consulte telefones e endereços clicando aqui.

Sabin Medicina Diagnóstica – CNPJ: 00.718.528/0001-09 © 2025 Todos os direitos reservados.