Você está em:
Libras
Acessibilidade

Atenção:

Por conta do feriado da criação do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (11/10), a unidade Sabin Matriz Campo Grande estará aberta das 06h às 12h (coleta das 06h às 11h30).

Atenção:

Por conta do feriado da criação do Estado de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (11/10), a unidade Sabin Matriz Dourados estará aberta das 07h às 11h (coleta das 07h às 11h).

Atenção:

Prezado cliente, nossa Central de Atendimento está passando por instabilidade neste momento. Entre em contato conosco através do WhatsApp (61) 4004.8002.

Atenção:

Realize seus exames aos Domingos e Feriados nas unidades Guanabara, em Campinas, e Jardim Junco, em Vinhedo, das 07h às 11h.

Vacina da Dengue:

A vacina contra a Dengue está disponível no Sabin! Adquira a 1ª ou a 2ª dose na Loja Virtual e em todas as unidades de vacinas. Ou, se preferir, compre o combo somente na Loja Virtual. Clique aqui e saiba mais.

Vacina da Dengue:

Informamos que a vacina da Dengue (QDENGA®) está disponível nas unidades Sabin! Clique aqui e garanta a sua dose.

Informativo:

Informamos que a segunda dose da vacina da dengue (QDENGA®) encontra-se disponível nas unidades Sabin de vacinação para clientes que tomaram a primeira dose conosco. Clique aqui, encontre a unidade mais próxima e garanta a sua dose!

Exame oferecido pelo Sabin detecta nova cepa da Mpox

Publicado em: 08/08/24 às 12:44

A Mpox, anteriormente conhecida como varíola dos macacos, foi declarada como Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) pela OMS em razão de um surto da doença na África.

Mais letal e contagiosa, a cepa do clado 1b atingiu novas províncias anteriormente não afetadas. Os sintomas incluem febre, erupção cutânea dolorosa, dor de cabeça, dores musculares e nas costas, baixa energia e gânglios linfáticos aumentados.

Comprometido em oferecer serviços de saúde com excelência, o Sabin Diagnóstico e Saúde está atento ao cenário epidemiológico global. Após análises de bioinformática realizadas pelo setor de Biologia Molecular, constatou-se que o nosso teste de detecção do vírus mpox por PCR é capaz de detectar a nova variante classificada no clado 1b.

Os nossos pesquisadores seguem atentos às atualizações científicas relacionadas ao assunto e monitoram as variantes virais em circulação no Brasil.

WhatsApp