Perguntas frequentes

Ver todas

Sim, basta acessar a página de Agendamentos em nosso site e escolher o serviço desejado. Você também pode fazer essa solicitação pelo nosso aplicativo.

Sim. É importante que tenha em mãos um documento de identificação pessoal com foto para preencher o formulário de agendamento. Caso deseje usar o seu plano de saúde, a carteirinha do convênio também é necessária.

Você pode entregar as amostras biológicas em qualquer unidade Sabin, junto ao protocolo de atendimento entregue a você no ato do pedido.

Sim! Com o serviço de atendimento móvel VEM Sabin, você pode realizar exames laboratoriais e vacinas onde desejar. Seja na maternidade, no trabalho ou no conforto de casa, vamos até você! Para agendar o VEM Sabin, acesse a página de Agendamentos e e preencha o formulário de solicitação.

Consulte a disponibilidade dos serviços na sua região.

Atendemos uma ampla carteira de convênios em todas as regiões que atuamos! Para consultar a lista de operadoras conveniadas, acesse a página de Convênios e faça uma busca.

No momento da compra on-line, é possível escolher a modalidade de atendimento desejada. Se tiver optado pelo atendimento em nossas instalações, vá até a unidade escolhida após receber o voucher de confirmação do pedido. Caso escolha o serviço VEM Sabin, basta aguardar o contato da nossa equipe para agendar a nossa visita a você.

Consulte a disponibilidade dos serviços na sua região.