Infelizmente esse comunicado não está disponível para sua região.
Você será redirecionado para a página com os comunicados disponíveis para sua regional em 5segundos.
Fique de olho!
Golpistas têm usado indevidamente o nome do Sabin. Não compartilhe dados, não clique em links não solicitados e lembre-se: nossos motoboys são identificados e não realizam cobranças. Em caso de dúvida, procure nossos canais oficiais.
Atenção:
A Unidade NutroLife estará fechada para atendimento durante o período de 20/12/2025 a 04/01/2026, em razão do recesso anual da clínica. O atendimento será retomado normalmente em 05/01/2026.
Atenção
Agora atendemos o convênio Unisaúde. Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento: (12) 2138-9500.
Atenção:
Horário especial neste sábado (06/12/2025)
Somente neste sábado a unidade terá horários diferenciados:
Horário de Atendimento: 06h às 10h Horário de Coleta: 06h às 09h
Atenção:
Atenção:Somente neste sábado (06/12) a unidade estará fechada. Retorno à normalidade no próximo sábado: 06h às 12h
Atenção!
Informamos que, em virtude do feriado em celebração ao padroeiro da cidade, as unidades Sabin não funcionarão no dia 20/01/2025. Agradecemos a compreensão.
Atenção: (instabilidade Campo Grande e Dourados)
Confira abaixo o funcionamento do Sabin no feriado do dia 08/12/2025:Nossa Senhora da Conceição
Todas as unidades estarão fechadas
Celebramos uma conquista que toma nosso coração de orgulho: o 𝟭º 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 no Prêmio RA 2025, na categoria “Saúde – Laboratório e Imagem – Grandes Operações”.
Promovida pela plataforma Reclame AQUI, a premiação reconhece empresas com reputação sólida e altos índices de satisfação, considerando a avaliação dos consumidores e o voto do público.
Para nós, é também o reflexo da paixão pelo cuidado demonstrada por todo o time Sabin Diagnóstico e Saúde, principal marca do nosso ecossistema que integra Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Genômica, Anatomia Patológica, Imunização e Check-up Executivo.
De norte a sul do país, mantemos um olhar constante para a experiência do cliente. A partir dos diversos canais de atendimento, nossa escuta ativa orienta melhorias contínuas e reforça nosso compromisso com o atendimento humanizado e serviços de excelência.
Por isso, registramos aqui o nosso agradecimento a todos os clientes pela confiança e por contribuírem para nossa evolução diária.